domingo, 3 de abril de 2011

Livro aberto


Ano passado resolvi contar à experiência que fazia com meu pai. Foi muito bacana poder compartilhar com vocês e ao mesmo tempo saber que deixei um alerta... Sinto que valeu a pena. Continuarei nessa prática, expressando o que sinto através da escrita, mesmo sabendo que meu forte não é esse. Para uma pessoa extrovertida como eu, que gosta do contato além do virtual, que gosta de falar, de olhar nos olhos, que se expressa com os olhos, que às vezes sente com um leve sorriso o que o outro pensa... 

Enfim, escrever para uma pessoa como eu continua sendo uma tarefa árdua e que tento superar, pois, não há outro modo de se fazer entender na net. Entre um post e outro contarei um pouco de mim, minhas experiências desde a infância, juventude etc. Quero fazer isso de uma maneira leve, sem me expor e com certeza sem expor ninguém, não é essa minha intenção, procurarei relembrar coisas positivas, agregadoras, que valem a pena serem lembradas, as dificuldades se por ventura vierem com tais recordações, tentarei enxerga-las com olhos novos... cada acontecimento, tirando como uma lição de vida o passado e colocando em prática o que não se deve fazer no presente e no futuro, só assim valerá a pena tais lembranças.

Aos amigos que fiz nessa imensa net, espero que gostem e se sintam a vontade aqui. Com tantas redes sociais disponíveis, eu entendo aqueles que queiram experimentar novos ares. Aliás, acho muito normal. Às vezes nos apegamos às pessoas, a boas lembranças, recordações de halos cheio, de papo entre amigos e até discussões entre os mesmos, para mim são sentimentos naturais, que revelam o significado de gostar de alguém. Porém, como disse em um dos meus posts ano passado, aqui é tudo muito efêmero e temos que saber lidar com isso. Quero que saibam que meu carinho por vocês vai além de um blog ou um simples halos. É um carinho sincero e puro. Quando der de nos encontrarmos aqui ou onde quer que seja faremos festa...

Beijos e abraços em todos.

PS: Não me prenderei as regras de concordâncias gramaticais, não sou da área de letras, minha área de atuação é outra, porém, na medida do possível tentarei me policiar, mas, desde já peço desculpas se lerem algo fora do contexto gramatical.
Agda


"Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora."

"Voltaire"