sexta-feira, 29 de abril de 2011

Infância... continuação


Como já havia dito, comecei andar cedo e quem me segurava?rs... Não parava, onde quer que meus irmãos fossem lá estava eu querendo ir atrás deles, minha casa tinha bastante árvores ao fundo e um dia eles construíram uma casinha em cima da árvore, linda.. linda ela, lembro-me como se fosse hoje, ajeitadinha, meus irmãos sempre foram jeitosos para construções e novas brincadeiras... e quem disse que eu os deixei sossegados?

Eles zombavam de mim, porque conseguiam subir pelos enormes galhos... Enfim, moleque sempre dá um jeito, mas e eu como subiria?

Eu tinha uma cadeirinha de madeira vermelha, aonde eu fosse eu a arrastava, acho que ela pesava mais que eu, me lembro dela bem pesada. Sentava-me nela e ficava olhando a construção de meus irmãos... só matutando, verificando, observando, pensando em como fazer para subir naquela árvore enorme.

Enquanto eles não deram um jeito de me levar lá em cima eu não sosseguei.rss...

Mais tarde eles construíram uma escada e eu devagarinho consegui chegar na casinha e depois quem me tira de lá?rs.. Eu queria ficar, montar moradia de verdade...dormir...rs

Meus irmãos ficavam doidos comigo, a nossa diferença de idade é grande, então... enquanto eu tinha meus 6/7 anos eles tinham seus 15/16... imagina né? Mas, mesmo assim, eu sempre dava um jeitinho de me fazer entender por eles... e de ser incluida em suas brincadeiras, só não sei até hoje se foi persuasão ou pressão.rs
Escrito por Agda

Aviso: Estou Testando o Intense Debate, se vc clicar com o botão direito do mouse ele abrira em uma nova janela, facilitara para minimiza-lo.
Os comentários não estão perdidos, estão salvos dentro do blog. Enfim... é isso, temos que nos adequar, eu gostei dele, acho que caiu como uma luva. Devagarinho vou lendo os recursos que ele possui para deixa-lo mais apresentável... mais fácil para nos comunicar-mos..
Testem ele, façam o cadastro, é seguro, ele ficara fixo em todos 'Intense Debate', sem ter que tirar e por imagens para entrar.
Me escrevam aqui o que acharam... as dúvidas...
Desde já Agradeço a compreensão de todos.